Oie gente liinda olhem hj é como voce se arruma cada um tem um geito propio de se arrumar né eu um ela outro ele outro voce outro e vai indo , intao vou falar um poco de um geito rapido de se arrumar :
começando com banho um belo banho , lave rosto com sabonete
E ai quando acabar passe protetor mesmo se for anoite tudo queima ate luz de lampada escove os dentes e faça uma make basica explo um baton sua escolha sombra clara sua escolha blush sua escolha e rimel
E ai escolha seu look , tenho um segredinho nao fale pra ninguem quem tem vestido aberto , eu conselho usar sutia cor de pele adesivo que nao vai ate o final ex:
Ai por seu look
é assim que me arrumo e pronto so sair com cabelo solto proximo dar dicas para penteados para quem vai ao trabalho , festa (balada) ,volta as aulas de manha , tarde e noite e para ir ao centro comprar vou postar até videos bjjs ate manhã ......


.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário