Olá meninas e ai como vão ? rsrs comigo ta tudo bem .... e ai hj o assunto sera sobre os labios , é agente cuida do corpo da pele e esquesse sobre os labios eles dao nossa beleza deje que sejam finos ou carnudos :
Não importa o geito mais temos que cuidar , tenho 2 tipos o 1° é com escova de dente :
Na hora de escovar os dentes passe nos labios ajuda a retirar celulas morta no final do assunto vou postar uma foto do labios antes depois ....
e agora 2° :
Essa 3 vezes na semana é açucar e azeite de oliva extra virgem misture e vai virar um esfoliante passe e esfrege na boca resultado : macia , sem celulas morta e fica mais carnudinha ....
Gente espero ter ajudado o proximo é como se livra das caspas , como crescer cabelo mais rapido e hidratado e como lavalo melhor para sempre quando voce balanssalo receber elogios a e :
ANTES E DEPOIS ::
Espero ter ajudado ... beijooos ...
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário